domingo, 19 de junho de 2011


Vivendo na Superficialidade!!


E
me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos artelhos. E mediu
mais mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos
joelhos; e outra vez mediu mil, e me fez passar pelas águas que me davam
pelos lombos. E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia
atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a
nado, rio pelo qual não se podia passar. Ezequiel 47:1-5

Saindo da superficialidade e indo para a maturidade!
   
Bem-aventurado
o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas cada dia, esperando
às ombreiras da minha entrada. Porque o que me achar, achará a vida, e
alcançará o favor do SENHOR. Provérbios 16:18.
 

Ezequiel mostra os benefícios que existem nas margens desse rio e de onde vem seus recursos.
 Ao
longo das margens do rio, nascerão árvores frutíferas de todo tipo.
Elas não perderão suas folhas, nem deixarão de dar fruto durante todo o
ano. Produzirão seus frutos mensalmente, sem nunca falhar. A razão disso
tudo são as águas que nascem debaixo do santuário do Senhor. os frutos
dessas árvores servirão para alimentar os povos da Terra; as folhas
servirão para curar as doenças. Ezequiel 47:12
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário