domingo, 19 de junho de 2011

                                                                                                                                                  Quero trazer à memória aquilo que me pode dar esperança. 
Lamentações de Jeremias 3:21

Diariamente
somos bombardeados com situações difíceis que não esperamos acontecer e
essas situações são como flechas lançadas sobre nós, algumas são
lançadas com tanta fúria que sentimos a pressão sobre o peito. Essas
flechas vem do nosso inimigo o diabo que tem como objetivo: Derrubar o
escudo da fé que seguramos, nos atingir e nos  deixar desanimados. Na
ponta de cada flecha tem um veneno quem tem como função deixar  seqüelas
na vida daquele que é atingindo por ela como: A tristeza, preocupação, depressão e melancolia.  
Gosto
muito do texto de Lamentações 3:21-24, onde o profeta Jeremias diante
de uma situação difícil fez uma declaração de fé dizendo:

Eu
quero lembrar aquilo que pode me dar um pouco de esperança na vida. O
grande amor de Deus nunca termina. A única razão por que não fomos
completamente destruídos é a misericórdia do Senhor. A fidelidade de
Deus é grande; o seu amor cuidadoso é sempre novo, a cada dia que passa.
O que eu realmente quero na vida é o Senhor; viver junto com Ele. Por
isso vou colocar toda a minha esperança nEle.
Lamentações 3:21-24

Nenhum comentário:

Postar um comentário